Familia Vale Camil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamos Falar do ´Relacionamento´ do Jaime e da Angelica

3 participantes

Ir para baixo

Vamos Falar do ´Relacionamento´ do Jaime e da Angelica Empty Vamos Falar do ´Relacionamento´ do Jaime e da Angelica

Mensagem por Admin Familia Vale Camil Qua Jun 18, 2014 11:05 pm


Jaime e Angélica são melhores amigos há 20 anos. Em 2003 quando ele namorava a Adriane Galisteu, já haviam boatos de que ele se envolvia com a Angélica. Nunca acreditei nesses boatos até que vi o Jaime cantando serenata para a Angie num programa. Todo mundo começou a pedir pra que eles se beijassem, e quando o Jaime tentou, Angélica disse: "não, você namora aquela brasileira". Já fiquei desconfiada a partir disso que aconteceu.

Em 2004 ele conheceu a Heidi numa sessão para uma revista e foi bem na época que a Angélica começou a se envolver com outro cara. Daí o Jaime começou a ficar com a Heidi, mas nunca quis assumir ela.

Quando começaram as gravações de AFMB, o Jaime era grudado 24 horas com a Angélica. Há vários vídeos e fotos registrados na internet em que mostram beijos e selinhos e abraços e saídas desses dois...

Sempre que perguntavam a Angélica quem era o namorado dela, era a mesma resposta: "não posso responder, pois ele é desse meio e não é a hora certa". E quando perguntavam ao Jaime sobre a Heidi ele mudava de assunto.

Numa entrevista que os dois deram para o programa do Gugu, ele perguntou a Angélica quem era o namorado dela, e respondeu "Don Fernando". Daí o Gugu perguntou "O namorado da Angélica é o Don Fernando"? e ela: "Não! Mas já combinamos que iríamos nos casar algum dia. Só que ele tem que conhecer outras mulheres e eu tenho que conhecer outros homens. Mas vamos nos casar".

Depois procure assistir vídeos e entrevistas dos dois de 2006-2011, o Jaime sempre soltava piadinhas. Quando a Angélica noivou o Jaime ficava fazendo piadas no programa dele do tipo: "olha só, agora ela tá noiva". E quando Angie ou qualquer outra repórter tocava no nome da Heidi, o Jaime tocava de assunto.

Ele sempre foi do tipo que se declarava 24 horas pra Angélica e nunca abria a boca pra falar sobre a Heidi.

A Angie sempre teve problemas com o peso, e o Jaime sempre foi do tipo de homem que se importa muito com a aparência (odeio ter que admitir esse fato sobre ele, mas é verdade). Tanto é que toda a mulher que ele namorava era magra, alta, loira, esbelta e começaram a falar que ele não assumia Angélica por conta disso.

Num programa da Cris em 2007, estavam todos dando entrevista (Jaime, Angélica Vale e Angélica Maria - mãe dela), daí a apresentadora soltou uma piada sobre Jaime e Angie, falando que o sonho dela era ver os dois juntos, eles riram e levaram na brincadeira. Mas teve uma hora do programa em que a mãe da Angie falou: "o jaime nunca vai ser digno de ter o amor da minha filha", teve até cortes porque a Angie se retirou do programa, mas depois a trouxeram de volta.

Quando terminaram as gravações, vieram os boatos de que eles haviam terminado a relação. Relação da qual eles nunca haviam assumido. Mas eles continuavam sendo vistos juntos, em eventos, na rua, em todos os lugares. Só que ao mesmo tempo em que o Jaime aparecia com a Angélica, aparecia com a Heidi também, então era uma confusão total porque ninguém sabia com qual das duas ele estava.

Em 2010 a Angélica conheceu o Otto (atual marido dela), noivou e casou em 2011. O Jaime estava apresentando os Premios Los Nuestro com a Angélica, e essa premiação era um dia antes do casamento dela. Foi quando a Angélica falou: "jaime, tenho um ótimo presente pra você" e ele disse: "é que você não vai mais casar?". Ela ficou super sem graça, muitos levam na brincadeira, mas pra quem conhece a história dos dois sabe que não era apenas brincadeira.

Daí vem o dia do casamento... Houveram boatos de que o Jaime chorou no casamento da Angie, mas ele disse que era emoção por ver a sua "quase irmã" casando. Só que o estranho é que no dia seguinte do casamento, ele pediu a Heidi em casamento também. E foi uma super forma de provocação, só pra aparecer na mesma capa de revista em que a Angélica apareceu



Fiquei irritadérrima com o Jaime, daí ele foi embora mais cedo do casamento da Angie, sabe lá Deus porque. Então resumindo tudo, é isso... O Jaime sempre quis a Angélica, nunca assumiu a Heidi, até no dia em que a pediu em casamento. Pensavam até que ele estava com a Heidi há 2 anos no máximo, mas na verdade, já faziam quase 10 anos de vai e volta.

Enfim, não sei se você conseguiu compreender bem. Mas já investiguei muito sobre os dois, e mesmo que a maioria das coisas que os dois falavam parecessem brincadeira, não eram... Essa é uma história resumida, se não eu iria precisar escrever um livro pra contar tudo rs

Escrita Por @Valeskarb
-------------------------------------Deixe seu Comentario
Admin Familia Vale Camil
Admin Familia Vale Camil
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 27

https://familiavalecamil.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Falar do ´Relacionamento´ do Jaime e da Angelica Empty Re: Vamos Falar do ´Relacionamento´ do Jaime e da Angelica

Mensagem por analucia Qua Jun 18, 2014 11:56 pm

EU PESSOALMENTE! GOSTARIA MUITO QUE ELES! FOCE FELIZ JUNTOS! MAS ESSA HISTORIA COM CERTEZA! AIN DA NÃO ACABOU!BJS..

analucia

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Falar do ´Relacionamento´ do Jaime e da Angelica Empty Re: Vamos Falar do ´Relacionamento´ do Jaime e da Angelica

Mensagem por Admin Familia Vale Camil Qui Jun 19, 2014 2:25 am

Poisé tambem queria que eles ficassem juntos mas se a mãe da angie disse q ele n merece o amor dela deve ser verdade ;/
Admin Familia Vale Camil
Admin Familia Vale Camil
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 27

https://familiavalecamil.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Falar do ´Relacionamento´ do Jaime e da Angelica Empty Re: Vamos Falar do ´Relacionamento´ do Jaime e da Angelica

Mensagem por andressacris Seg Dez 15, 2014 7:12 pm

bom eu considero os dois ótimos atores, pelo bom desempenho da atuação entre os ambos atores, tinha algo a mais entre a atuação deles haviam uma química em tanto nos telespectadores sentimos através dos beijos técnicos, se é que podia ser considerados técnicos porque transmitia beijos de duas pessoas apaixonadas, ate liíngua rolou mais vou ser sincera os dois são muito lindos juntos, tem uma linda combinação eu fiquei sabendo que eles foram amigos a mais ou menos 20 anos, me estranhou realmente dos dois não terem assumido um relacionamento mais serio que k entre nós que eles já tiveram um romance na vida real eles tiveram, só não assumiram, mais que eu desconfio que pode ser a mãe da angie por não aprova que a filha se envolva com o Jaime bom o motivo deve ter e com certeza deve ser algo muito forte que ele deve ter feito pra que a mãe da Angelica não o querece como genrro

andressacris

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Falar do ´Relacionamento´ do Jaime e da Angelica Empty Re: Vamos Falar do ´Relacionamento´ do Jaime e da Angelica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos