Familia Vale Camil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas Respostas de Angelica Vale a entrevista Sobre o Jaime Camil

Ir para baixo

Algumas Respostas de Angelica Vale a entrevista Sobre o Jaime Camil Empty Algumas Respostas de Angelica Vale a entrevista Sobre o Jaime Camil

Mensagem por Admin Familia Vale Camil Qui Jun 19, 2014 4:07 am

—Que momento você se lembra com mais saudade da gravação da Feia mais bela?

—Lembro com freqüência os momentos de paixão porque nunca tinha feito. Foi um pouco estranho pra mim e ainda mais com o Jaime, a quem considero meu irmão.
—Como foi a experiência de trabalhar com um homem tão atraente como Jaime Camil?

—Jaime é lindíssimo. Me sentia a mulher mais invejada de toda a América latina, mas afortunadamente o conheço desde que eu tinha seis anos. E conseguimos uma química especial na novela porque a temos na vida real como melhores amigos. Nos gostamos muito. Até com os olhares nos entendíamos. Foi genial.

—Essa química a imprensa interpretou como um romance?

—Eu conheço todas as manhas do Jaime, todas suas namoradas e todos seus segredinhos, portanto, como namorada, creio que não funcionaria. E se existe alguma coisa que me dói na vida, é perder o Jaime. Ele faz parte da minha vida como meu melhor amigo.
Você se lembra de seu pai quando faz cenas com José José?
Adotei ele e o pai do Jaime (Camil), que é meu pai-sogro, porque sempre chamei ele de sogro, mas ninguém pode ficar com raiva disso. Heidi, a namorada do Jaime, sabe que eu o chamo assim. É muito bonito o modo como a vida sempre tem me rodeado de pessoas especiais, e que em momentos difíceis tenho a oportunidade de estar com eles.

Se você chama o pai do Jaime de 'sogro', é porque gosta do filho?
Ele é lindíssimo, mas não posso vê-lo desse modo, seria incesto; faz tanto tempo que conheço o Jaime que não posso pensar e nem imagino a gente como um casal, a nossa relação é de irmãos, de amizade, de um carinho honesto, de uma vida inteira; conheço até as manhas dele.

Você não se renderia às manhas dele?
Não, é muito grande o carinho e a amizade....é muito manhoso....(risos)....o conheço muito bem, conversamos sem tabus e quando você começa a sair com alguém a magia diminui, mas quando você tem uma amizade de tantos anos. Se tivesse que acontecer algo, já teria acontecido; mas prefiro tê-lo como amigo a vida inteira, é meu irmão, adoro ele; imagina se não dá certo e perco um amigo, eu morro.

A mãe da atriz, Angélica Vale, diz a respeito: “eu adoro o meu Jaime e claro que adoraria que ele fosse meu genro, eles que têm que querer...não eu. Eu quero o que a minha filha quiser, o que a faça feliz.”

E o romance com Camil ... nada?

E apreciá-lo, porque é preciso acrescentar as inúmeras apapachos, mimos e cuidados que você recebe de produção e se Camil parece que está levando a sério o seu papel de protagonista.
"Jaime e eu nos damos muito bem, somos amigos de uma vida inteira, eu o conheço há 25 anos. Imagine se nós não damos super bem! Claro, agora convivemos mais, antes era mais difícil para os nossos postos de trabalho e estávamos ocupados com diferentes projetos, mas sempre vemos e sempre manteve uma boa amizade. Pois bem, agora, que nos fazem não e por que rumores de namoro ".
E Jaime Camil grita e diz: "Eu lhes digo a verdade, que nós vamos nos casar." E uma rodada de riso no meio.

Naquelas cenas românticas com Jaime Camil, não sentiu nada com os beijos?
Eu sim, ter o Jaime Camil te beijando e dizendo te amo, eu pensava “que lindo seria se alguém me dissesse”.


Isabela Camil falou sobre o romance entre seu irmão, Jaime e Angélica Vale. Comentou que fazem um belo casal e que os vê muito felizes quando estão juntos. "Eu adoro minha cunhada, é muito gente boa, formosíssima, adoro!", disse a também atriz. Isabela afirmou que seu irmão não gosta de ficar sozinho e acredita que não falta muito para que se case.

Admin: Sei não O o que eles querem da vida ;/ O que vcs acham ?
Admin Familia Vale Camil
Admin Familia Vale Camil
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 27

https://familiavalecamil.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos